sábado, 8 de fevereiro de 2014
Salles: Salles, Pedro Mariano e Luiza Possi
Santo André presenciou um dos momentos mais lindos da musica popular brasileira, um encontro histórico entre estes dois grandes artistas. Fiquei honrado de ter proporcionado este show que foi acompanhado pela nossa querida Orquestra Sinfônica, sobre a regência do nosso queridíssimo maestro Carlos Moreno. Muita emoção.
Luiza Possi acostumada aos palcos desde o ventre teve dois grandes batismos na carreira artística. O primeiro, ainda recém-nascida, é da época em que frequentava os estúdios no colo de sua mãe Zizi Possi. Seu choro ficou registrado numa das gravações de ‘Luiza’, clássico de Tom Jobim, realizado há quase duas décadas. O segundo foi no Canecão, no Rio, em 2002, ano decisivo em sua carreira, pois vários fatos a destacaram no cenário da música brasileira.
Pedro Mariano, filho da cantora Elis Regina e do músico e maestro Cesar Camargo Mariano, a música sempre esteve presente em sua vida. Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira. Em 1995, aos 20 anos, ele produziu juntamente com o irmão João Marcello, uma homenagem à mãe, cantando músicas marcantes do repertório de Elis. O Tributo fez tanto sucesso que virou um especial de TV. Daí em diante Pedro não parou mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário